PRODUTOS IMPERDÍVEIS PARA VOCÊ!

Dieta e Perda de peso Dicas para Adolescentes

Dieta e Perda de peso Dicas para Adolescentes

 Muitos adolescentes estão muito conscientes de que eles têm um problema de peso, mas não sabe como ocorreu o problema e como revertê-la.

Se você é um adolescente com excesso de peso que você tem uma grande vantagem sobre a maioria dos adultos acima do peso. Você é jovem ainda, para o seu metabolismo é mais alta e você vai queimar essa gordura off rápido quando você começar a dieta e exercício. Dieta e Perda de peso Dicas para Adolescentes

Poucos adolescentes estão cientes de que suas necessidades diárias de calorias são muito maiores do que ninguém. Por exemplo, um membro muito ativo 17 anos velho será, em média, exigem 3300 calorias por dia. Então, alguém a prática de esportes competitivos, envolvido nas artes marciais, atletismo e ginástica vai precisar muito mais calorias do que os adultos activos ou de seus amigos menos ativos. Este é de 850 calorias por dia mais de 17 anos que não fazem nenhum exercício.

Para os adolescentes a diferença também é significativa. Entre as idades de 14 e 18 as meninas sedentárias média e as mulheres jovens (ou seja, aqueles que não praticam exercício físico) tem em torno de 1750 calorias por dia.

No entanto, muito ativa jovens necessitam de 2400 calorias por dia, 650 calorias por dia mais. Esta é uma das razões pelas quais tantas vezes que aqui as mulheres jovens dizendo: "meu amigo come o tempo todo e nunca ganha peso". Geralmente é porque ela é muito mais ativo e seu metabolismo está queimando 650 calorias cada dia mais.
São Calorie Dietas restritivas seguro?

Muitas pessoas estão preocupadas que a caloria dietas restritivas são inseguras. Há histórias de horror sobre tantas pessoas morrendo de fome ao tentar perder peso ou pessoas que se tornam anoréxicas que muitas pessoas evitam sequer mencionar a palavra "dieta" para adolescentes. Mas a dieta é essencial, e a única forma segura de perder peso é reduzir calorias.

Como regra geral você precisa ter um déficit calórico de 1.000 calorias por dia para perder 2 quilos por semana. Isso significa comer menos de 1000 calorias sua quantidade diária recomendada. Reduzir calorias para cerca de 1.250 por dia pode ajudar a conseguir isso.

No entanto, a boa nutrição é essencial. Para os adolescentes, sejam eles a manutenção do peso ou tentando perder peso, é muito importante ter uma dieta variada, que é muito nutritivo.

Idealmente, os alimentos básicos (pão, macarrão, arroz, batata) deve ser controlado bem até que uma grande quantidade de energia proveniente de uma grande variedade de frutas frescas, vegetais e legumes, bem como proteínas saudáveis ​​(aves, peixes, legumes) e gorduras saudáveis (óleo de peixe, azeite, sementes).
Mas todo mundo não consegue perder peso em uma dieta!
Vamos ser claros. Cada pessoa que já deixou de fazer dieta e perder peso, enquanto "em dieta" quebrou sua dieta. Se você restringir calorias você vai perder peso.

Leva apenas um lanche muito pequeno para ultrapassar o seu limite diário de calorias para perda de peso embora. 2 copos de suco, um sanduíche, algumas bolachas, um refrigerante - qualquer uma dessas é o suficiente para parar a perda de peso em suas trilhas. Se você vai em uma dieta, cumpri-lo. Dieta planos não falham, dieters falhar.
Que dieta você deve ir em frente?
Dieta e Perda de peso Dicas para Adolescentes
Todos os seres humanos respondem mais ou menos da mesma maneira aos alimentos. Apesar de perder peso, você só precisa restringir as calorias, o que você come pode determinar se esta tarefa é fácil ou difícil, e se será saudável ou insalubre.

Estudos têm mostrado que, quando você reduzir a ingestão de alimento com IG elevado apetite e comer mais proteínas é reduzida. Pessoas que fazem 25% das suas necessidades energéticas a partir de proteínas sente menos fome durante a noite e como resultado, são muito menos propensos a lanche.

Se você continuar a comer açúcar (alimentos crus e de alto IG, como pães, bolos, biscoitos), então os seus níveis de açúcar no sangue flutuar e sentir fome com mais freqüência.

Se quiser seguir um plano alimentar específico, há vários que são adequadas, mas as melhores no momento é a dieta de homem das cavernas. Ambos exigem que você seja rigoroso com sua dieta, mas, ao mesmo tempo as dietas são nutritivos como limite "caranguejos vazio" e se concentrar em alimentos ricos em nutrientes.